sexta-feira, 23 de março de 2018

mecanico


mecanico

muita gente participou quem colocou            gostei é que um bloco gostei de chover            deixa eu ver se eu gostei dele teve            bastante gostei muito bom é legal            galera diz pô legal né            que bom era bom demais e deu pra            entender muito bom            a idéia é melhorar isso aí está mecanica de maquinas
tecnico em refrigeração
ar condicionado
marcenaria a            passar melhor passar umas coisas bem            legais para vocês isso não é nada o            que eu fiz hoje não é nada do que eu            penso em passar pra vocês nada que nós            vamos mostrar a mão na massa arduino
curso arduino
arduino
curso de arduino mostrou            que estão trabalhando na hora que            estão trabalhando como é que acontece            as coisas as válvulas como falar porque            quando a correia dentada arrebenta            porque em plena aula é os efeitos mais            comuns porque a bomba d  água estraga            onde que vaza é muita coisa legal pra            você ficar um cara muito bom em            mecânica o que inspecionará elas            trocam correia como que regula uma            válvula aquele carro sato hidráulico            como que faça a regulagem a porque eu            uso aquele óleo é passar para vocês            um jeito de entrar mesmo profissão eu            quero que muitos aqui    

        aprendam mesmo se tiver afim de entrar            com o mundo a reparação tá            é a galera tá aí galera tá aí            que bom que vocês gostaram eu gostei            bastante de passar tem bastante coisa é            deus sempre vou procurar usar uma            linguagem mais simples usa exemplos bem 

mecanico

           simples pra vocês conseguirem entender            eu acho que quanto mais complexo            se ficar muito complexo dá um nó na            cabeça naquilo que não precisa ser            complexo            a mecânica não é uma coisa complexa            não é o problema é a forma que às            vezes eles querem passar a coisa for e            ademais não precisa se usar uma            linguagem simples a pessoa consegue            assimilar e consegue fazer um bom            serviço            eu adoro aquela metáfora do do bolo            usar essas paradas as cores adoram falar            esse tipo de coisa que assim a pessoa            consegue entender com a sec é ligar uma            coisa com a outra e ver os a usar o            atalho combustível como ingredientes            eu gosto desse tipo de coisa que ficar            muito mais fácil de fixar ea galera            pega legal            bom hoje deu pro pessoal pegar o que é            o medidor de massa de ar            deu pra ver como é que funciona ea            parte de ignição de velas            falamos de alguns gases foi bem legal            vamos ver se amanhã eu posso terminar            essa pôste lula beleza            se der para amanhã eu colocar o a            segunda parte dessa postiga            gratuitamente também eu a faço um            vídeo convidando o pessoal pra            participar também esse vídeo vai ficar            disponível aqui no canal para quem não            pôde acompanhar vai poder acompanhar            depois beleza galera obrigado por            acompanhar valeu aí pelos pelos links e            sugestão comentários fiquem à vontade            aí pra poder sugerir alguma coisa            alguma idéia            tá muito obrigado e até o próximo            vídeo            valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário